Governador Pezão e Prefeito Martinazzo inauguram 27 ruas em Seropédica
22 de maio de 2014

O Prefeito Martinazzo e o Governador Pezão inauguraram, nesta quinta-feira (22/05), 27 ruas em Seropédica no âmbito do programa Bairro Novo. No bairro Piranema, 1,24 quilômetro de ruas foram revitalizadas, passando por obras de drenagem, pavimentação e construção de calçadas e meio fios. Já no bairro Boa Fé, foram entregues 920 metros de ruas, além de 1,7 quilômetro no Bairro Boa Esperança. No bairro São Miguel, o governo inaugurou 5,2 quilômetros.

Eu vi a situação que os moradores enfrentavam. Só hoje em Seropédica são 27 ruas entregues. Isso é dignidade e cidadania para os moradores disse o governador Luiz Fernando Pezão.

O Prefeito Martinazzo agradeceu o Governo do Estado pelas obras realizadas em Seropédica e disse: “Quero agradecer também a competência e o trabalho realizado pelo Ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra, que planejou as obras que estão sendo feitas, estou feliz, é mais saúde, saneamento básico, cultura esportes, quem planta colhe, nosso trabalho está pautado na seriedade, faremos de Seropédica uma cidade que será referência no estado e no Brasil em desenvolvimento” comemora.

A professora Jéssica de Rosa mora há 23 anos na rua Fernando Pereira, que foi uma das beneficiadas pelas obras no bairro Piranema. Para ela, a tarefa de levar o filho para a escola de bicicleta se tornou mais fácil. “Antigamente a gente precisava colocar sacos plásticos nos pés quando estava chovendo porque tinha muita lama. A bicicleta do meu filho quebrou por causa dos buracos. Agora a gente pode andar na rua tranquilamente e o pessoal está fazendo caminhada toda tarde” afirmou.

Já o pintor de carros Sebastião Gonçalves conta que precisava passar por uma trilha no meio do mato para ir da sua casa até a pista principal. ‘Eu ficava com medo de ter alguma cobra ou coisa desse tipo. Com a obra para melhorar a rua, agora temos também saneamento e água encanada. Antes tudo vinha do poço’ disse o pintor.

28

GOVERNADOR PEZÃO PARABENIZANDO WILSON BESERRA PELO EXCELENTE TRABALHO DE PLANEJAMENTO

345679

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: