Golgi Seropédica entra em operação no Rio de Janeiro
16 de fevereiro de 2017

O condomínio logístico Golgi Seropédica, localizado entre o Arco Metropolitano e a Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro, já está em funcionamento e disponível para locação.

Construído em um terreno de 522.000 metros quadrados, o empreendimento foi planejado para disponibilizar as mais atualizadas tecnologias de infraestrutura e serviços para centros de armazenagem e distribuição e projetado sob o conceito de total flexibilidade, com áreas que podem ser customizadas em função das necessidades dos clientes.

O Golgi Seropédica quer conquistar participação em importantes setores do mercado, entre eles, o e-commerce, que tem expectativas positivas de contínuo crescimento, com negócios anuais girando em torno de R$ 44,6 bilhões. Para acompanhar essa tendência de crescimento do comércio eletrônico, o condomínio logístico oferece espaços eficientes para armazenagem, movimentação e distribuição dos produtos, o que representam custos competitivos para as empresas.

Para o primeiro semestre de 2017, a canadense Cadillac Fairview e Autonomy Investimentos, responsáveis pela Golgi Condomínios, pretende colocar em operação a unidade de Duque de Caxias, com uma área de 250 mil metros quadrados no Arco Metropolitano do Rio de Janeiro.