Gabarito concurso 2015 Prefeitura de Seropédica
20 de setembro de 2015

A empresa organizadora IBEG – Instituto Brasileiro de Educação e Gestão, vai disponibilizar na segunda-feira, 21 de setembro de 2015, os gabaritos preliminares e oficiais da prova objetiva do concurso público Nº 002/2015 aberto pela Prefeitura de Seropédica, Estado do Rio de Janeiro.

Esses gabaritos preliminares serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.ibeg.org.br. As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram aplicadas neste domingo, 20 de setembro, e contaram com 14 questões de Língua portuguesa, 06 questões de informática, 06 questões de Conhecimentos Gerais e do Município e 14 questões de Conhecimentos específicos, totalizando 40 questões.

O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito preliminar dentro do prazo de 2 dias úteis para a interposição, a contar da divulgação, ou seja, nos dias 22 e 23 de setembro de 2015.

Para recorrer contra os gabaritos preliminares do certame da Prefeitura de Seropédica-RJ, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.ibeg.org.br, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

A Prefeitura de Seropédica-RJ vai preencher neste concurso público, um total de 808 vagas de níveis médio e superior, sendo 202 vagas para provimento imediato e 606 vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas no Município de Seropédica/RJ.

No dia 07 de outubro de 2015 serão publicados os resultados preliminares da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Seropédica-RJ.

O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado pelo Prefeito do Município, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Seropédica-RJ.

seropedica concurso

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: