Fundação Leão XIII realiza entrega de óculos gratuitos em Seropédica
11 de outubro de 2013

A Fundação Leão XIII iniciou a entrega de óculos (10/10) para as pessoas que participaram do Projeto Novo Olhar que tem como objetivo entregar óculos de grau e realizar cirurgias gratuitas de catarata para pessoas com idade superior a 40 anos.

Os exames aconteceram no dia 21/09 no CAIC Paulo Dacorso Filho, e foram colocados à disposição pelo Projeto Resgatando Cidadania, da Fundação Leão XIII dezenas de Técnicos e Médicos Oftalmologistas para atender moradores de Seropédica e Itaguaí que vieram para fazerem estes exames.

Foram beneficiados 350 moradores de Seropédica e 120 de Itaguaí, segundo a coordenadora do Centro Social de Seropédica Tereza Maria Quintella Zatorre: “o projeto veio para atender quem ganha até dois salários mínimos e que tenha, no mínimo, 40 anos de idade” finaliza.

Segundo o Secretário de Planejamento e Desenrolamento Sustentável Wilson Beserra “É importante trazermos projetos como este para Seropédica, pois beneficiam a população trazendo saúde e qualidade de vida” Finaliza.

A Fundação Leão XIII fica localizada no Km 47 no Bairro Ecologia Seropédica

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: