FESTIVAL DA AMORA EM SEROPÉDICA CONTARÁ COM PROGRAMÃO CARIOCA
8 de outubro de 2013

Evento será realizado a partir das 12h, na Arena de Eventos da cidade.
A pipoca e o algodão doce também são gratuitos.

O sábado (12) será de cinema e teatro com direito a pipoca e algodão doce de graça para os moradores Seropédica. A Prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos (SMCTE) divulgou nesta terça-feira (08) o cronograma do ‘Programão Carioca’, fruto da parceria entre a SMCTE e a rede Globo durante o Festival da Amora, evento alusivo a comemoração do 16º Aniversário de Seropédica. Reunindo esporte, cultura e lazer, a comemoração será para todos os gostos da população com entrada gratuita e com classificação etária de 16 anos.

De acordo com secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Thiago Ribeiro, no sábado (12) a programação será voltada para as crianças, com várias atividades, tais como oficinas, apresentações de dança, teatro, filme, entre outras. “O intuito maior é o de resgatar o caráter popular da festa e que o diálogo com as crianças irá acontecer exatamente através da programação circense, com oficinas e espetáculos temáticos”, destacou Thiago Ribeiro.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) oferecerá oficinas, exposições e atividades culturais durante todos os dias do Festival da Amora, porém no sábado as atividades serão voltadas para as crianças presentes ao evento. “Nosso objetivo é promover um Dia das crianças especial com atrações e atividades infantis”, disse Lucia Martinazzo.

O ‘Programão Carioca’ é uma iniciativa da Globo e o projeto tem como objetivo levar gratuitamente cultura e entretenimento para toda a família. O público que quiser acompanhar as atrações gratuitas devem chegar cedo ao local para garantir seu lugar nas tendas e oficinas.

Confira abaixo a programação:

12h – Abertura oficial com desfile da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais

13h – Apresentação ‘Clube do Palhaço’ – Cia. Irmãos Brothers

14h – Apresentação Mágico Romano

15h30min – Exibição do filme ‘O diário de Tati’

17h – Apresentação Mágico Romano

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: