Festa de São Jorge 2014 em Seropédica
1 de fevereiro de 2014

VEJAM TODA PROGRAMAÇÃO ABAIXO

Foi realizado hoje 01/02 café da manhã na casa do Padre Jefferson Silva Oliveira para organização e escolha do local para realização da Festa de São Jorge 2014, entre os convidados estava o Prefeito Alcir Martinazzo, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra, o Secretário de Comunicação Turismo e Eventos Thiago Ribeiro e representantes da comissão de festa.

O padre Jefferson falou que o dinheiro arrecadado com a festa será revertido para construção da nova Igreja São Jorge, onde terá maior espaço, e futuramente a Igreja São Jorge se tornara a Paroquia São Jorge: “Esta solicitação foi feita pelo Bispo Dom José Ubiratan porque é o local de moradia do Padre como também a Secretaria de Todas as comunidades da paroquia Maria Mãe da Igreja”.

Prefeito Martinazzo elogiou o trabalho realizado pela comissão de festas: “É uma alegria muito grande ver que as festividades estão cada vez melhores, colocarei a disposição a Secretaria de Ordem Pública e de Serviços Públicos para dar suporte, sei que vamos receber muitos romeiros de outros municípios e autoridades eclesiásticas” festeja.

Wilson Beserra falou que esta festa fará parte do calendário anual de festas do município, e que colocará a disposição o que for necessário para que esta festa seja um sucesso: “É um marco de festas religiosas em Seropédica” comemora.

O Secretário de Comunicação Thiago Ribeiro falou que dará todo apoio necessário para que esta festa seja um sucesso, e vai divulga-la em vários Jornais e Rádios do Estado do Rio de Janeiro: “Colocarei minha equipe para ajudar no que for necessário, estaremos fazendo também ampla divulgação nos principais jornais” concluiu.

Foi definido que a festa será realizada na Arena de Eventos do município, no Km 43 da Estrada Rio São Paulo. A escolha do local foi definido pelo espaço amplo para receber os romeiros. como também pela área estar preparada com iluminação, drenagem e água potável.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA E CARREATA

Começa com uma Novena

Sábado dia 19: Pe. Jefferson

Domingo dia 20: Pe. Diogo

Segunda dia 21: Pe. Ivo

Terça dia 22: Pe. Cícero Gomes

Quarta dia 23 (Dia do Padroeiro): Pe. Jefferson

Quinta dia 24: Pe. Gilberto

Sexta dia 25: Pe. Luiz Antonio

Sábado dia 26:………………………

Domingo dia 27 (Missa da Vitória): Pe Jefferson

Dia 23

8h: Concentração na Catedral São Francisco Xavier

9h: Santa Missa, logo em seguida saída da Carreata.

Durante todo o dia, barracas em funcionamento.

18hs: Santa Missa em louvor ao Santo Guerreiro

Após a Missa, Show com o Ministério Amor e Adoração.

Dia 24

Santa Missa

Participação: Miriam Rios

Show com Banda Shequiná

Dia 25

Santa Missa

Show com Ministério de Música Adriel

Dia 26

Santa Missa

Show com Aline Brasil

Dia 27

12h: Tradicional almoço

19h: Missa da Vitória

Camisa com escudo, Festa de São Jorge 2014, Costas: Faço parte deste exército.

 Adesivo: escudo; santo “Eu apoio! Festa de São Jorge 2014”

2

 

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: