Com o objetivo de resgatar as tradições das festas caipira e promover a integração entre alunos, a Escola Municipal Luiz Leite de Brito realizou nesta sexta-feira 11/07 a sua tradicional Festa Julina. O evento foi realizado no último dia de aula antes das férias para fazer também a confraternização dos alunos com seus mestres, e contou com a presença de dezenas de alunos que cantaram e dançaram músicas típicas com vestimentas de caipiras.

A festa tinha várias barracas decoradas alusiva a festa com doces, cachorro quente e com comidas típicas e pescaria. A Diretora desta unidade escolar Márcia Cristina Gomes falou que todos os funcionários se esforçaram para que esta festa fosse inesquecível para as crianças, trouxemos alguns brindes para sortear entre os alunos, hoje a escola conta com 130 alunos e com ampliação do prédio chegaremos a 450 alunos para o próximo ano.

A Diretora Adjunta Eleonora Bulhões disse: “As apresentações de danças típicas foram organizadas pelos professores, os funcionários da escola capricharam na decoração e fizeram um cenário perfeito para uma festa linda, a refeição foi feita com muito carinho pelas tias da cozinha, e a nossa Diretora Márcia não descasou até agora para esta festa dar certo” comemora.

23456789

Faça o seu comentário