Feirão Sai do Aluguel que estava marcado para este sábado em Seropédica esta sendo investigado
18 de agosto de 2018

A Caixa Econômica Federal de Seropédica em nota a este Jornal Online, informa que o eventA Caixa Econômica Federal de Seropédica em nota a este Jornal Online, informa que o evento marcado para este sábado 19 e domingo 20, na Praça Nildo Romano, não pertence a Caixa Econômica Federal como anunciado.

O Gerente Geral da Caixa fez uma pesquisa em todas as Caixas Econômicas do Estado do Rio de Janeiro e não encontrou qualquer parceria para realização deste feirão. Segundo a Caixa, essas pessoas ou estavam usando indevidamente o nome do banco, ou era mais um golpe que estava sendo articulado em Seropédica.

A Prefeitura de Seropédica foi consultada se houve pedido de realização deste evento, mas o Secretário de Governo desconhecia o fato e mandou a fiscalização acompanhar este problema. Uma equipe de fiscalização da prefeitura de Seropédica foi ao local, e encontrou uma fila de pessoas que aguardavam o evento. A fiscalização informou as pessoas ali reunidas que a prefeitura desconhecia este feirão e que também não autorizava, já que foi usado o nome da Caixa Econômica sem autorização da mesma.

O Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, Jefferson Sarmento, disse que algumas medidas foram tomadas, com ação judicial e uma queixa foi realizada a Policia Federal para as medidas necessárias. Jefferson orienta as pessoas procurem a Caixa Econômica para tirar dúvidas sobre qualquer feirão ou leilão que for anunciado usando o nome do banco.

O Gerente da Caixa fez uma pesquisa em todas as caixas Economicas do Estado do Rio de Janeiro e não encontrou qualquer parceria para realização deste feirão. Segundo a Caixa, essas pessoas ou estavam usando indevidamente o nome do banco, ou era mais um golpe que estava sendo articulado em Seropédica.

A Prefeitura de Seropédica foi consultada se houve pedido para realização deste evento, mas o Secretario de Governo João José, desconhecia. Uma equipe de fiscalização da prefeitura de Seropédica foi ao local, e encontrou uma fila de pessoas que aguardavam o evento. A fiscalização informou as pessoas ali reunidas que a prefeitura desconhecia este feirão e que tambem não autorizava, já que foi usado o nome da Caixa Economica indevidamente.

Gerente do Geral da Caixa Ecônomica mostrando o uso indevido do nome da caixa

O Gerente Geral da Caixa Economica Federal, Jefferson Sarmento, disse que algumas medidas foram tomadas, com ação judicial e uma queixa foi realizada a Policia Federal para tomarem as medidas necessarias. Jefferson orienta as pessoas procurem a Caixa Economica para tirar duvidas sobre qualquer feirão ou leilão que for anunciado usando o nome do banco.