FAETEC SEROPÉDICA EM FASE FINAL DE INSTALAÇÃO

 

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Seropédica está prestes a entrar em funcionamento, as obras estão em processo de finalização, essa semana foi instalada a caixa de água da unidade, em breve a população terá acesso a mais um dos benefícios prometidos pela atual gestão, demonstrando o compromisso e respeito do atual governo para com os cidadãos da cidade, sobretudo aos jovens, principais beneficiados com a consolidação do projeto.

Inicialmente, o CVT Seropédica oferecerá mais de dez cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), como Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras, Assistente de Operação Logística, Almoxarife, Operador de Empilhadeira, entre outros. Há a programação também do curso Técnico em Logística, na modalidade subsequente, voltado para quem tem o Ensino Médio completo. Após a instalação completa, a unidade terá capacidade para formar mais de 2 mil alunos por ano.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável comemora a instalação da Caixa D’água: “As obras estão aceleradas em breve veremos muitos jovens aprendendo a sua primeira profissão. O impacto será muito positivo. As empresas estão chegando na cidade e, por enquanto, não temos mão de obra qualificada para oferecer. Esperamos daqui a um ano ver os nossos cidadãos ocupando cargos de destaque nas vagas que estão sendo abertas aqui” finaliza.

 

The following two tabs change content below.

Luiz Calderini

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Comentários