FAETEC SEROPÉDICA EM FASE FINAL DE INSTALAÇÃO
13 de fevereiro de 2014

 

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Seropédica está prestes a entrar em funcionamento, as obras estão em processo de finalização, essa semana foi instalada a caixa de água da unidade, em breve a população terá acesso a mais um dos benefícios prometidos pela atual gestão, demonstrando o compromisso e respeito do atual governo para com os cidadãos da cidade, sobretudo aos jovens, principais beneficiados com a consolidação do projeto.

Inicialmente, o CVT Seropédica oferecerá mais de dez cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), como Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras, Assistente de Operação Logística, Almoxarife, Operador de Empilhadeira, entre outros. Há a programação também do curso Técnico em Logística, na modalidade subsequente, voltado para quem tem o Ensino Médio completo. Após a instalação completa, a unidade terá capacidade para formar mais de 2 mil alunos por ano.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável comemora a instalação da Caixa D’água: “As obras estão aceleradas em breve veremos muitos jovens aprendendo a sua primeira profissão. O impacto será muito positivo. As empresas estão chegando na cidade e, por enquanto, não temos mão de obra qualificada para oferecer. Esperamos daqui a um ano ver os nossos cidadãos ocupando cargos de destaque nas vagas que estão sendo abertas aqui” finaliza.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: