FAETEC de Seropédica inicia suas aulas no dia 30 de junho
5 de junho de 2014

Dezenas de pessoas foram hoje (5/06) na FAETEC de Seropédica para fazer sua inscrição para vagas remanescentes que ainda não tinha sido completada pelo site da FAETEC. Cursos oferecidos: Almoxarife, Aplicador de Revestimento cerâmico, Assistente de Operação Logística, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Carpinteiro de Obras, Comprador, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador Instalador Predial, Instalador e Reparador de Redes de computadores, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador- Ambiente Windows, Operador de Empilhadeira, Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras, Promotor de Vendas, e Recepcionista.

Os Cursos de Empilhadeira, Idiomas e Informática, as inscrições vão iniciar no final do mês de Junho e início do Mês de Julho, e as inscrições serão feitas pelo site: http://www.faetec.rj.gov.br.

O Diretor da Unidade de Seropédica Mario Felipe Leorefice de Lima disse que o Unidade da FAETEC de Seropédica ira iniciar as aulas no dia 30 de Junho, com 300 alunos na primeira etapa com a duração de seis meses: “Hoje o senhor Antônio Rocha Freitas de 62 anos veio fazer sua inscrição no curso de Comprador, isso demonstra o interesse de pessoas já idosas para aprenderem uma profissão” comemora.

A implantação do CVT Seropédica propõe alçar a educação profissionalizante da região e adjacências, garantindo mão de obra qualificada e empregabilidade para a população do município, temos de dar o anzol e ensina-los a pescar, isso é cidadania” garantiu o Prefeito Martinazzo.

234568 7

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: