EVENTOS DE SEROPÉDICA CONTARÃO COM APOIO INSTITUCIONAL DA GLOBO
27 de agosto de 2013

Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos se reúne com diretor da Globo Rio e firma parceria para eventos na cidade

 

Na manhã desta terça-feira (27) o secretário de Comunicação, Turismo e Eventos de Seropédica Thiago Ribeiro e a subsecretária de Turismo e Eventos Aline Reginato receberam o diretor de Negociações Especiais da Globo André Dias com o objetivo de discutir parceria em projetos a serem desenvolvidos na cidade.

Na ocasião Thiago Ribeiro apresentou os eventos realizados na cidade, tais como o Carnaval, a Festa do Trabalhador, o Arraiá e a Festa de Aniversário de Seropédica como os principais. “Este ano já inovamos com ao realizarmos a Final do Campeonato de Quadrilhas durante o Arraiá e pretendemos trazer o Campeonato de Balonismo para o Aniversário da cidade”, destacou Thiago Ribeiro.

André Dias afirmou o interesse da Globo em apoiar os eventos da cidade e apresentou o ‘Programão Carioca’ como o primeiro evento realizado pela emissora na cidade, já em outubro. “O Programão Carioca consiste em trazermos cultura e entretenimento para as cidades mais afastadas dos grandes centros urbanos, onde exibiremos filmes e apresentaremos peças teatrais, além é claro de atividades ao ar livre”, informou.

Thiago Ribeiro destacou que há alguns anos a cidade só era divulgada na mídia devido à ações pejorativas, tais como crimes, porém atualmente a divulgação tem sido originada por ações positivas como eventos e atuação da Prefeitura. “Atualmente Seropédica tem se destacado de forma positiva na mídia, tivemos inserção de notícias do Arraiá, por exemplo, em meios de comunicação conceituados, como o site G1, o jornal Extra, entre outros”, frisou.

Durante a reunião ficou firmado que uma equipe da Globo Rio será enviada a cidade para continuar o desenvolvimento do projeto em parceria com a Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: