EUA se irrita, coloca atletas no hotel Hilton e boicota Vila Olímpica
30 de julho de 2016

Em rede social, americanos apoiaram atitude de delegação, dizendo que Vila do Rio é lixo.

Muito se engana quem acredita que só a delegação da Austrália deu um “piti” ao chegar a inauguração da Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, neste domingo, 25. Um dia depois, de acordo com a coluna ‘Radar’ da Revista Veja, a representação de atletas dos #EUA se irritou e decidiu também colocar seus atletas em hotéis da cidade. A publicação diz que os esportistas ficarão no famoso ‘Hilton Hotel’ até que os problemas sejam solucionados na localidade. Por enquanto, o que se sabe é que funcionários fizeram correções em poucos pontos, o que não teria agradado a delegação americana.

Nas redes sociais, muitos americanos chegaram a dizer que o que o Brasil trouxe era o pior que poderia mostrar. “Não queremos lixo, queremos ser acolhidos. Muito bem nossos atletas ficarem em um hotel seguro”, disse um americano em inglês ao comentar uma notícia sobre os problemas na Vila Olímpica repercutidas pela rede americana de notícias CNN através do Facebook. Ao todo, 555 esportistas vão vir à cidade americana. O país unido à China são os favoritos a receberem o maior número de medalhas de ouro.
De acordo com a coluna Radar, o Hilton Hotel também decidiu fazer reparos para receber os americanos. Os funcionários da cadeia hoteleira fizeram correções no sistema de gás do prédio destinado a eles, além de limpeza e acabamentos nos banheiros. Pelo visto, nem mesmo os hotéis brasileiros que levam marcas dos EUA conseguem ser uma perfeição. Fontes do hotel dizem que as correções são uma rotina e que ficaram sabendo da chegada das centenas de atletas em cima da hora.

Aliás, os hotéis cariocas já estão até animados por conta dos problemas registrados na Vila Olímpica. Muitos deles já esperam que os atletas que fazem as primeiras disputam tenham uma enorme procura de reservas. Na Vila, o que se relata são problemas hidráulicos em todos os prédios, até mesmo os do Brasil. Alguns andares estariam inundados. A fiação também estaria aparente, o que demonstra um possível curto circuito e descuidado do Comitê Olímpico. Rio 2016

vila olimpica

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: