Estado do Rio tem 800 vagas de emprego neste início de semana
12 de agosto de 2015

Veja as oportunidades de emprego oferecidas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda informam que há 800 vagas de emprego disponíveis já no início desta semana, com salários de até R$2.364,00 e a possibilidade de benefícios (vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico). Postos de trabalho para portadores de necessidades especiais também estão disponíveis.

Destacam-se com o maior número de oportunidades para os candidatos os setores de comércio e limpeza. A Região Metropolitana disponibiliza a maior parte das vagas, são 734 chances, com destaque para 195 para atendente de lanchonete, 107 para vendedor de comércio varejista, 67 para operador de caixa, 50 para auxiliar nos serviços de alimentação, 47 para faxineiros, entre outras vagas na região.

Para os portadores de necessidades especiais, a Setrab informa que há oportunidades para pessoas de ambos os sexos, com Ensino Fundamental Incompleto para repositor de mercadorias.

Existem ainda oportunidades de emprego na Região do Médio Paraíba, no Noroeste Fluminense, na Região da Baixada Litorânea e Região Serrana.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site: www.maisemprego.mte.gov.br, o SINE de Seropédica fica no Km 41 da antiga Estrada Rio São Paulo, ao lado da APAE

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o quadro de vagas o mais atualizado possível, a Setrab passa a divulgá-lo, a partir do dia 10/08, duas vezes na semana, sendo uma na terça a tarde e outra na sexta.

secretaria do trabalho

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: