Esposa inventa sequestro e vai para balada com amante
8 de agosto de 2015
O marido, o agricultor João Batista Rodrigues, de 33 anos, se desesperou com a situação. “Toda a vida [fiz tudo por ela]”
Esposa inventa sequestro e vai para balada com amante

Ana Paula Domiciano Alves Ferreira, de 21 anos, e o amante Deleon Lopes de Faria, de 32, foram presos em Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce. Os dois forjaram um sequestro para extorquir o marido dela em R$ 40 mil.

Segundo o R7, Ana Paula sumiu no dia 30 de julho. Ela passou cinco dias sem dar notícias, mas frequentou vários bares, hotéis e festas. Ela acabou sendo reconhecida por um colega bebendo em um shopping.

O marido, o agricultor João Batista Rodrigues, de 33 anos, se desesperou com a situação. “Toda a vida [fiz tudo por ela]. Ela era a razão da minha vida. Tá doido? Ela tinha de tudo, eu dava tudo pra ela. Ela não podia ter feito isso comigo” disse ele à Rede Record.

Faria foi preso no posto da PRF na BR-116, em Caratinga, e levou os policiais até o “cativeiro” de Ana Paula. “Eu não tinha relacionamento nenhum com ela. Ela me procurava na minha casa havia três meses, se dizia apaixonada por mim. Quem bolou isso tudo e falou que o marido tinha dinheiro foi ela. Extorsão sim, entrei na onda dela”, se defendeu o amante.

O delegado Evandro Radaeli diz que, com certeza, “Foi um sequestro forjado. Um golpe que eles planejavam aplicar no marido dessa suposta vítima”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: