Encontro Regional de Estudantes de Comunicação na UFRRJ em Seropédica
5 de setembro de 2014

Erecom Seropédica 2014: Comunicação, Cultura e Resistência

Por Caroline Feijó

 

Esse ano, o Encontro Regional de Estudantes de Comunicação (Erecom) ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de outubro em Seropédica. Sediado pela UFRRJ, o evento convida os estudantes de Comunicação do Sudeste a se reunirem no Rio de Janeiro, compartilharem experiências e trabalhos acadêmicos e colocarem em pauta as bandeiras da Enecos (Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social): democratização na comunicação; combate às opressões; e qualidade de formação do comunicador. O Centro Acadêmico de Comunicação (CACO) da UFRRJ ressalta que:

– Abrir as portas para o Erecom exigiu que uma universidade com protagonismo histórico no campo das agrárias se descobrisse nas humanidades.

A organização do evento fica por conta dos estudantes de Comunicação do Rio de Janeiro. Os editais para Simpecos (Simpósio de Pesquisa em Comunicação), Artcom (Mostra de Arte em Comunicação) e reportagens jornalísticas com o tema do evento, “Cultura de resistência”, estão abertos até o dia 10 de setembro e devem ser enviados para o e-mail:erecomseropedica2014@gmail.com. Além disso, a programação do Encontro conta com painéis, oficinas e grupos de discussão.

 
Acompanhe o evento: pelo FacebookInstagram ou  Twitter.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: