Em breve Seropédica ira ter Teatro e Cinema Popular
22 de maio de 2014

A Secretária de Educação Cultura e Esportes de Seropédica Lucia Martinazzo estava radiante de alegria nesta quinta-feira (22/05) por ter conseguido a documentação necessária para legalização de um terreno onde será construído um Teatro e Cinema Popular.

Lucia Martinazzo aproveitou o curso de capacitação do 3º grupo de funcionários administrativos da Secretaria de Educação e disse. “A secretaria só funciona bem quantos todos os funcionários trabalham engrenados, a Prefeitura só funciona bem quando todas as Secretarias estão unidas e engrenadas, e a equipe é que faz que o resultado seja positivo, e é isso que queremos construir para termos resultados positivos, e falando de união de secretarias eu recebi está notícia na noite de ontem (21/05) pela Secretaria de Planejamento que me deixou muito feliz” e a seguir deixou todos curiosos e passou a palavra ao Secretário de Planejamento Manoel Bulhosa que está substituindo o Ex-secretário Wilson Beserra.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Manoel Bulhosa falou que sua equipe que é responsável por este trabalho e apresentou Subsecretário de Habitação e Regularização Fundiária, Jaime Fusco que explicou a dificuldade para regularização deste terreno e de tantos outros onde foram construídos escolas e postos de saúde. “ Este é um trabalho de equipe no qual nós coordenamos. Quando assumimos a secretaria, começamos um trabalho de regularização da documentação de todas as áreas pertencentes a prefeitura, não vinha recursos para aplicarmos tento na educação quanto na saúde e em outros projetos porque nenhum terreno tinha documentação, que comprovasse se era da prefeitura, em 16 anos de emancipação nenhuma área tinha o RGI. Os terrenos ainda pertenciam a Itaguaí porque os governos passados não se preocupavam com isso, contratamos o Sr. Milton que é especialista na área de regularização fundiária e conseguimos regularizar a maioria dos imóveis da prefeitura, este é um dos presentes deixado pelo Ex-secretário Wilson Beserra ” a seguir passam a palavre para Lucia.

Lucia falou do seu sonho em ter no município um Teatro, um Cinema, mas precisava de uma área próxima ao centro de Seropédica para conseguir seu intento, no ano passado tentamos conseguir, mas esbarramos na falta do RGI (Registro Geral de Imóveis), Hoje a boa notícia chegou, teremos na nossa cidade um Teatro e um Cinema ao lado do DPO do 49 e cálculo que dentro de seis meses a obra estará pronta, Comemora.

2-1234567

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: