Em breve o Bairro Campo Lindo em Seropédica irá receber reforço Policial
11 de agosto de 2014

Com a construção da Delegacia Legal na Rua Irinéia Verçosa, Bairro Campo Lindo, o município de Seropédica ira ficar mais seguro, isso se dá pela aproximação da divisa do município de Nova Iguaçu, onde ocorrem inúmeros assaltos e roubos de veículos. O número de policiais será maior e com mais viaturas, melhorando bastante o atendimento e acelerando a investigação dos crimes.

A unidade contará com computadores conectados a central de dados do Programa Delegacia Legal, impressoras, switch, roteador, scanner e câmera. Atendentes universitários das áreas de serviço social e psicologia com experiência no atendimento ao público atuarão no local, que também possuirá setores de investigação, sala de escuta, duas salas de custódia, copa, sala de repouso e sanitários para o público, e adaptações para portadores de deficiências.

A Delegacia da 48 DP estará mais moderna e informatizada, interligada pela internet. Segundo o coordenador do Programa Delegacia Legal, César Campos as delegacias legais oferecem serviços de qualidade aos cidadãos e condições dignas de trabalho para os policiais. O programa também acaba com as carceragens nas unidades distritais, transferindo os custodiados (presos que aguardam o pronunciamento de sentença) para cadeias públicas, preparadas para prestar atendimento adequado aos presos temporários.

Segundo Martinazzo, todas as ações e investimentos fazem parte de um grande planejamento de desenvolvimento ordenado. “Estamos investindo em obras, saneamento, educação e segurança pública é prioridade em nosso governo”, disse Martinazzo.

2

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: