DISQUE DENUNCIA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE JOVEM QUE DESAPARECEU NO RECREIO DOS BANDEIRANTES.
18 de julho de 2018

O Portal dos Desaparecidos divulga nesta quarta-feira, dia 18/07, cartaz para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA -, na localização da jovem de 28 anos, Marina Narcizo Monteiro, desaparecida desde terça-feira (17), quando foi vista pela última vez no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com parentes, na última vez em que foi vista Marina vestia calça branca, camisa azul marinho de bolinhas brancas, tênis preto e sacola de náilon rosa. A família recebeu informações de que a jovem teria estado também num condomínio na Barra da Tijuca, ainda na Zona Oeste, e também no Terminal Alvorada, no mesmo bairro.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização da jovem favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia RJ – .

Todas as informações serão direcionadas para – DDPA – (telefone 2202-0338) , que ficou encarregada das investigações. Toda informação é importante para localizar uma pessoa desaparecida.