Detran divulga lista de motoristas que devem devolver CNH
15 de outubro de 2016

Condutores em questão atingiram o limite de 20 pontos em multas de trânsito acumuladas em 12 meses seguidos ou cometeram infrações puníveis com a perda temporária do direito de dirigir

O Detran divulgou, nesta sexta-feira, a lista de motoristas que terão suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) suspensas temporariamente. Cerca de 188 condutores que não foram localizados pelos Correios devem entregar suas CNHs à instituição.

gundo o Detran, os condutores em questão atingiram o limite de 20 pontos em multas de trânsito acumuladas em 12 meses seguidos ou cometido infrações puníveis com a perda temporária do direito de dirigir, como excesso de velocidade e condução sob efeito de álcool ou drogas.

Os motoristas que foram notificados têm 10 dias, contados a partir desta sexta-feira, para entregar suas CNHs no Núcleo de Documentos Acautelados, na Avenida Presidente Vargas, n° 817, no Centro ou em qualquer posto de habilitação.

Para voltarem a ter o direito de dirigir, estes motoristas devem fazer um curso de reciclagem de 30 horas e cumprir o tempo de suspensão estipulado na punição. Confira a lista aqui.

Fonte: O Dia

2zhf6wgczfqrbty05e8sshs6g