Cuidados redobrados na volta do feriadão
1 de novembro de 2020

Amanhã, segunda-feira (2/11), Feriado de Finados, o trânsito deve ser intenso nas rodovias de todo o estado, por conta da volta do feriadão. As equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) estão de plantão desde sexta-feira, em virtude das fortes chuvas que ainda caem sobre os diversos municípios, removendo árvores e barreiras, ou mesmo sinalizando locais que possam ser mais perigosos.

Na RJ-106, Serra do Mato Grosso, houve uma erosão de bordo ocasionada pelo grande volume de chuvas, próxima a uma curva, no Km 43. O tráfego encontra-se em meia pista. Para evitar mais transtornos, o DER sugere que, se possível, os usuários evitem a localidade. O local já está totalmente sinalizado pelas equipes do departamento.

“Todos os motoristas devem redobrar os cuidados na volta do feriado. Estamos trabalhando incessantemente, todos os dias, por conta das fortes chuvas. Solicitamos que os usuários evitem a Serra do Mato Grosso neste momento ”, afirma a presidente do DER-RJ, Elizabeth Paiva.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: