Criminosos assaltam mulheres em Niterói sem sair do carro
21 de maio de 2018

Criminosos em um carro assaltaram nesta segunda-feira (21) um grupo de mulheres que circulava pelo bairro do Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, sem sair do veículo. Um vídeo, divulgado em redes sociais, mostra o momento em que as vítimas são obrigadas a jogar seus pertences dentro do carro pela janela traseira.

Uma das mulheres assaltadas está com uma criança. Elas se desfazem dos seus objetos e saem assustadas com a situação. Após recolher os pertences, o veículo deixa o local em tranquilidade. No vídeo, não é possível notar a presença de policiamento.

O comando do 12ºBPM (Niterói) informou que não houve acionamento da Polícia Militar para a situação. Após ser informada sobre o crime, a unidade enviou equipes policiais para fazerem buscas na região, mas não houve prisões ou recuperação dos bens levados.

O policiamento no local, segundo a corporação, é feito através de viaturas, grupamentos de motocicletas e policiais a pé. A região também conta com reforço policial de equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).

As imagens foram encaminhadas ao Setor de Inteligência da PM e serão analisadas para que o policiamento nesta via e nas ruas próximas seja readequado e intensificado.