Corrida Caminhada do DCMUM até o pátio da Fábrica (FAETEC) em Paracambi
26 de agosto de 2013

Foi realizado hoje 25/08 Corrida e Caminhada em Comemoração à Semana do Soldado com percurso de 7 Km, entre o Quartel do Exército de Deposito Central de Munição (DCMUN) de Seropédica que fica na RJ 127 Km 6 até a Praça da Fábrica em Paracambi.

Participaram do evento cerca de 500 escritos entre soldados e civis, o primeiro escrito na corrida e recebeu o número 1 foi o Tenente Coronel Paulo Roberto de Souza Leite Diretor do Deposito Central de Munição DCMUN.

A inscrição foi aberta para todos que são maiores de 18 anos, e os menores de 18 anos foi necessário autorização por escrito dos pais ou responsável, acompanhada de cópia de um documento de identidade dos pais ou responsável legal, cópia esta que foi retida pela organização.

Segundo o Tenente coronel Paulo Roberto que adepto por exercícios físicos “Para uma pessoa que não pratica nenhum tipo de esporte, uma caminhada de 10 minutos por dia já provoca efeitos perceptíveis ao corpo, depois de apenas uma semana de caminhada, por isso as pessoas que praticam esportes tem mais saúde melhora no condicionamento físico, as vantagens de caminhar para a saúde do corpo e da mente são muitas, e comprovadas pela ciência” finaliza.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: