CORPO DE BOMBEIROS DE SEROPÉDICA EM PROCESSO IMPLANTAÇÃO
8 de maio de 2014

Prefeito Martinazzo se reúne com representantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Estadual

Na manhã da última terça-feira (06) estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Martinazzo quatro representantes do CBMERJ (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro) e dois representantes da Defesa Civil Estadual, o motivo do encontro fora realizar o reconhecimento da área onde será implantado o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Seropédica.

Dentre os presentes na reunião estavam o Secretário Municipal de Obras, Fernando Barros, o Coronel BM Sérgio Simões (Corpo de Bombeiros) o Coronel Luiz Guilherme (Superintendente da Defesa Civil) e o Tenente Coronel BM Paulo Renato, diretor da Escola de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro (EsDEC).

“Estamos cumprindo uma determinação do Governador Pezão que pretende realizar a instalação do Corpo de Bombeiros de Seropédica até o fim desse ano, o prefeito Martinazzo nos recebeu de forma muito positiva, definindo com clareza o papel da prefeitura, apresentando às plantas da área definida para a instalação do quartel. Pelos planos do CBMERJ a obra estará finalizada em novembro”, assegurou o Cel BM Simões.

A área designada para a construção será o antigo local onde era realizada à Expo de Seropédica, hoje denominada Festa da Amora, a localidade fica no km 46 da antiga estrada Rio-São Paulo (BR-465), entre a Maternidade Municipal e a entrada do bairro Incra.

“A Prefeitura se comprometeu a executar toda a terraplanagem e propiciar a estrutura para o início das atividades. Essa é uma necessidade antiga do município que prometemos solucionar, o Corpo de Bombeiros de Seropédica é mais uma promessa de campanha que estamos tirando do papel”, afirmou Martinazzo.

23

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: