Corinthians leva virada, toma cinco do Flu e adia vaga na Libertadores
30 de novembro de 2014

Corinthians saiu na frente com gol de Guerrero, mas levou virada no segundo tempo, em jogo com arbitragem polêmica

Pedro Martins/Agif/Gazeta Press

Fred marcou dois gols de pênalti na goleada do Fluminense sobre o Corinthians

O Corinthians começou bem e não demorou a marcar pela primeira vez no reconstruído Maracanã. A Copa Libertadores foi vista de perto, mas a equipe cometeu erros, em tarde de arbitragem polêmica e foi derrotado por 5 a 2 pelo Fluminense.

Confira a classificação, jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

Destaque para partida foi para Fred, que comemora a artilharia do Brasileirão. Com dois gols na partida, ele assumiu a liderança isolada com 17 gols, descolando de Henrique e Ricardo Goulart, que estacionaram nos 15. Os outros gols da partida foram marcados por Ralf, que marcou contra, Edson e Conca para o Flu. Guerrero e Danilo descontaram para o time paulista. O peruano assumiu a artilharia do time na temporada, ultrapassando Luciano ao chegar aos 16 gols.

Com 66 pontos, o Corinthians ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que tem 60 e ainda tem mais dois jogos no Brasileirão. Às 19h30 deste domingo, os gaúchos encaram o Bahia na Fonte Nova. Assim, o time de Mano Menezes precisa torcer pelos baianos. Caso o Grêmio não vença, Corinthians e Inter garantirão vaga para a Libertadores de 2015. Na última rodada, o Corinthians enfrenta o Criciúma, em Itaquera.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: