CONVITE: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CONFLITO DIVISA SEROPÉDICA X ITAGUAÍ
14 de julho de 2016

O Conselho da Cidade de Seropédica (CONCIS) convida toda população para participarem da Audiência Pública sobre a divisa dos Municípios de Seropédica e Itaguaí. O evento sera realizado nesta sexta-feira 15 de Julho do corrente ano, das 15 as 17 horas, na Câmara de Vereadores de Seropédica.

JUSTIFICATIVA

A Audiência Pública tem por objetivo esclarecer a população sobre o andamento do Processo que trata do conflito de divisa territorial entre Seropédica e Itaguaí. A falta de solução do conflito causa problemas a Administração Municipal, considerando os serviços públicos prestados as comunidades, a arrecadação de impostos, a questão Ambiental, já que o aterro sanitário operado pela CICLUS teve seu licenciamento baseados na Legislação do Município de Seropédica. licenciamento esse que já causou desastre ambiental de vazamento de chorume, e outros problemas enfrentados pela comunidade, como mau cheiro de lixo, o aumento de moscas e ratos.

CONVIDADOS

Câmara Municipal de Seropédica, Câmara municipal de Itaguaí, ITERJ, Ministério Público, Organizações Sociais, e a comunidade em geral.

Venham, a sua participação é fundamental para resolver estas questões.

conselho da cidade

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: