Foi realizado neste último dia 25/08 no Salão de Festa Casa Verde no centro de Seropédica a Convenção Municipal do Partido da Republica (PR), onde foi indicado Marcos Medeiros como novo Presidente Municipal do Partido.

Estiveram presentes a Deputada Estadual Clarissa Garotinho, o Deputado Federal Garotinho, o Deputado Federal Jorge de Oliveira (Zoinho PR), o Vereador Noel Pedrosa de Melo do PTdoB de Itaguaí, o Vereador Lucio Mauro do PSDB de Queimados, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra, vários Vereadores de Seropédica, presidentes de vários partidos do município, e representantes do PR de outros municípios vizinhos.

A Deputada Estadual Clarissa Garotinho falou que neste final de semana foi realizado várias convenções em muitos municípios do Rio de Janeiro com objetivo de se prepararem para as próximas eleições, ela ainda comentou as realizações que foram feitas na época que Garotinho foi Governador do Estado do Rio de Janeiro e fez uma comparação com o atual governo.

Logo a seguir o Secretário de Planejamento de Seropédica Wilson Beserra saúda os Convencionais e cumprimenta todos os visitantes do município ali presentes.

O Deputado Federal e Presidente Regional do PR agradece a todos pela presença e fala da luta em reorganizar o PR em todo Estado do Rio de Janeiro “Estamos nos preparando para as próximas eleições e precisamos estar organizados para conseguirmos eleger o maior número de candidatos como também elegermos o Governador.

A seguir o Vereador Max Goulart do PCdoB fala em nome de todos os Vereadores presentes e enaltece o Ex Governador Garotinho, lembrando que ele foi o Deputado mais votado na história do município, e quando ele foi Governador não deixou a CTR se instalar em Paciência e se fosse Governador agora não deixaria que a CTR fosse instalada em Seropédica como também o segundo Pedágio que traz para o município um prejuízo enorme.

Durante o dia inteiro mais de 450 convencionais participaram da votação para escolha no novo presidente do diretório municipal de Seropédica.

 

 

Faça o seu comentário