Conselho de Segurança Pública anuncia novidades para Seropédica
5 de fevereiro de 2014

Café Comunitário reuniu delegado da Polícia Civil, representantes da Polícia Militar, Secretário de Ordem

 Pública e membros do Conselho

 Na reunião de Segurança Pública realizado nesta quarta-feira (5) no auditório da Câmara Municipal de Seropédica, foram debatidos assuntos da pasta entre membros do Conselho, autoridades locais e integrantes da sociedade civil.

Edvá Brito, presidente do Conselho, abriu a reunião comemorando a presença de todos os órgãos diretamente interessados, utilizando-se a união das polícias Militar e Civil.

Fernando César Martins, em breve discurso ressaltou a importância da integração entre as polícias e a Prefeitura para o fortalecimento da segurança pública no município.

Foi pautado também o projeto de lei que visa a utilização dos recursos recolhidos através das eventuais multas arrecadadas no município em investimentos em equipamentos e qualificação dos profissionais lotados na Secretaria de Órdem Pública. Outro assunto em pauta foi um convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura para expandir o policiamento na cidade.

A implantação de um depósito para abrigar veículos irregulares recolhidos na cidade também foi assunto discutido.

Foi ressaltada ainda a importância da presença da população às reuniões do Conselho de Segurança para que as dificuldades possam ser registradas e levadas ao conhecimento dos órgãos competentes e assim se identifique as necessidades de cada local.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: