CONSELHO DE MEIO AMBIENTE EM PAUTA EM SEROPÉDICA
11 de setembro de 2013

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONMAS) realizou, na manhã desta quarta-feira (11) sua reunião mensal no Auditório da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (PESAGRO) onde foram discutidos temas como a Conferência Estadual de Ambiente a ser realizada nos dias 13 e 14, parecer técnico para licenciamentos, entre outros.

O CONMAS tem participado ativamente no processo de desenvolvimento do município, sempre primando pelo cuidado com o meio ambiente.

Segundo o presidente do CONMSAS, Ademar Quintella, a formação desse conselho mostra o total interesse em buscar melhorias e dar novos seguimentos ao sistema ambiental do município. “A missão desse conselho é incrementar as políticas públicas voltadas para o meio ambiente, gerindo assim recursos pertinentes ao sistema ambiental do município” finalizou o gerente de meio ambiente.

Ademar Quintella enfatiza a importância da participação de todos os interessados nas reuniões do Conselho de Meio Ambiente, onde  toda segunda semana do mês às quartas-feiras se reúnem para discutir problemas ambientais.

O Conselho é composto por membros da sociedade civil, poder público, Instituições de Ensino, setor comercial e setor industrial e serviços.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: