Conheça o Portal do Servidor da UFRRJ
5 de junho de 2018

Por (CCS/UFRRJ)

Desde abril deste ano, os servidores técnicos e docentes da UFRRJ têm à sua disposição um portal de notícias exclusivo, com conteúdo voltado para atender as especificidades de ambas as carreiras.

Trata-se do Portal do Servidor da UFRRJ, uma área destacada no site da instituição em que reunimos as notícias mais relevantes para nosso servidor, além de trazer uma área exclusiva de Eventos voltados às carreiras, a seção Servidor na Mídia com trabalhos e pesquisas reconhecidos pela grande mídia, além de links úteis, legislação e serviços específicos para esse público.

Portal do servidor com seção de Notícias, Eventos, Servidor na Mídia.

É importante lembrar que o website da Pró-Reitoria de Assuntos Administrativos (Proad), bem como os websites dos departamentos que tratam diretamente de assuntos relevantes para as carreiras de técnicos e docentes, como Dast, Codep e DP, permanecem produzindo conteúdos autônomos em seus próprios endereços eletrônicos. O Portal do Servidor da UFRRJ vem para dar mais destaque a algumas questões e reunir em um só espaço algumas informações relevantes para que os servidores da UFRRJ sintam-se bem informados sobre suas carreiras e possam encontrar as primeiras orientações sobre determinadas questões que poderão ser aprofundadas nos endereços eletrônicos de outros departamentos.

Para visitar o novo portal, não é necessário login ou senha. Basta visitar nosso portal da UFRRJ e clicar na seção Portal do Servidor da UFRRJ, ao lado da seção Rural Semanal. Para sugerir pautas, basta entrar em contato com a Coordenadoria de Comunicação (CCS) pelo telefone (21) 2682-2915 ou pelo e-mail comunicacao@ufrrj.br