Coca-Cola Andina abre mais de 200 novas vagas no estado do Rio de Janeiro
2 de outubro de 2017

A Coca-Cola Andina Brasil, fabricante dos produtos Coca-Cola nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, inicia processo seletivo em quatro cidades. São mais de 200 vagas distribuídas nos municípios do Rio de Janeiro (unidades de Bangu, Caju e Jacarepaguá), Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu e São Pedro da Aldeia.

Os requisitos para a função de operador de empilhadeira são: experiência anterior comprovada, curso específico de formação na área e Ensino Médio completo. Para os demais cargos, Ensino Fundamental completo é necessário e experiência na função será diferencial. Os candidatos a motoristas também devem possuir habilitação, com no mínimo um ano, nas categorias “D” ou “E”.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vales alimentação e transporte, planos de saúde e odontológico coparticipativos e participação nos resultados por produtividade. A remuneração é compatível com o mercado. As vagas são efetivas, com início imediato e possibilidade de crescimento profissional. 

O processo seletivo é dividido em etapas de entrevista e testes, incluindo o de direção para motoristas e avaliação prática para operadores de empilhadeira. Após a aprovação, o candidato realizará exames admissionais, entrega de documentação e passará por período de ambientação na Coca-Cola Andina, quando receberá orientações gerais da empresa sobre saúde e segurança no trabalho, segurança de alimentos, meio ambiente, código de conduta, remuneração e benefícios, além de treinamento sobre procedimentos, regras e orientações específicas para execução da respectiva função.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamentooperacional@yahoo.com.br, mencionando no campo de assunto a vaga pretendida. Também é possível entregar o currículo, de segunda a sexta, em horário comercial, na portaria de uma das unidades da empresa:

  • Jacarepaguá – Estrada dos Bandeirantes, 1.300. Taquara
  • Caju – Rua Peter Lund, 145
  • Bangu – Rua Catiri, 205
  • Nova Iguaçu – Rua Dr. Armando Salles, 5. Comendador Soares
  • São Pedro da Aldeia – Rodovia Amaral Peixoto, S/N, KM 110. Lotes06 a16. Polo de Empresas de Distribuição
  • Campos dos Goytacazes – Av. Presidente Vargas, 612