CMEI Professor Hemetério Fernandes do Rego, realiza Confraternização de Pascoa
16 de abril de 2014

O Centro Municipal de Educação Infantil Professor Hemetério Fernandes do Rego, do Município de Seropédica realizou nesta quarta-feira (16/04)  Confraternização de Pascoa com cerca de 240 crianças que estudam em tempo integral.

A Diretora Adjunta Patrícia Barbosa falou que está comemoração teve apoio da comunidade local, que sempre está presente apoiando os eventos das crianças, agradeço também a Equipe do CMEI, o comercio local, a Câmara de Vereadores,  e a família dos alunos: “As Crianças estão muito felizes, ganharam Ovo de Pascoa, saquinho de bombom, maça de Amor de chocolate, bolo, refrigerante, pirulito de chocolate” disse agradecida.

Vários cartazes espalhados falavam do Cristo Crucificado: “Na certeza de que é a luz do ressuscitado que ilumina os vossos caminhos e crendo que a VIDA venceu a morte, pois a cruz tornou-se testemunho de amor, sinal de esperança depois da ressurreição, é que a Família do CMEI Centro Municipal de Educação Infantil Professor Hemetério Fernandes do Rego, está vivendo um dia festivo com o intuito de celebrar a Páscoa, foi um momento em que as crianças se confraternizaram e puderam compartilhar o carinho, a atenção e o amor ao próximo, onde vivenciaram o verdadeiro significado da Páscoa”.

Aproveitando o momento abençoado, a Diretora Adjunta Patrícia Barbosa, agradece o apoio da Secretária de Educação, Cultura e Esporte Lucia Martinazzo, e vem desejar a todos os seu Colaboradores uma Páscoa de muita reflexão amor! “Que a comunhão e a Paz sejam abundantes nos nossos corações.

2345678910

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: