O terceiro dia do carnaval de Seropédica superlotou o centro do município, cerca de quatro mil pessoas se aglomeraram na avenida principal onde pularam e dançaram ao som de marchinhas de carnaval acompanhados pelo som da Cia Rebola Brasil, e a Banda Estilo de Ser, Beat 98.

Já no Km 40 a animação ficou por conta da Banda Toda Hora, onde centenas de foliões embalados por ritmos famosos e que são considerados sucessos do carnaval 2014, dançaram e pularam ao som da música. “Estou adorando o carnaval deste ano aqui no km 40. É a primeira vez que vejo tanta gente reunida em um evento como esse. Muita tranquilidade e segurança, um ótimo lugar para trazer a família”, relatou Marcia Cristina da Silva moradora do Bairro Campo Lindo.

A segurança ficou a cargo da Guarda Municipal, GTO (Grupo Tático Operacional) e pela Policia Militar, onde os foliões se sentiram tranquilos para brincar o carnaval e não houve nenhuma ocorrência de brigas. A SAMU esteve presente com duas Ambulâncias no Centro do município e duas no Km 40 onde fizeram vários atendimentos sem gravidade, bebedeira e pressão alta.

Um dos destaques foi o Bloco formado por cerca de cinquenta Bate-bolas, que desfilaram pelas ruas do centro da cidade, com suas fantasias majestosas e iluminadas por lâmpadas de Neon, batendo as bexigas fazendo ruído muito alto.

O Secretário de Comunicação Turismo e Eventos Thiago Ribeiro está feliz por ter organizado o Carnaval da Família: “O objetivo é resgatar o Carnaval tradicional de rua, num ambiente familiar onde todos possam se divertir em segurança, sejam os jovens, as crianças ou pessoas da terceira idade”.

FOTOS DO CARNAVAL DO CENTRO DO MUNICÍPIO E DO KM 40

234567891011121314