Cinco ônibus da Expresso Real Rio são tirados de circulação por irregularidades
24 de maio de 2014

REAL RIO SEROPÉDICA

Procon encontrou problemas de acessibilidade nos veículos e ainda flagrou bancos com infestação e baratas em outros

O DIA

Rio – O Procon estadual tirou de circulação cinco ônibus da Expresso Real Rio, na madrugada desta sexta-feira, após os fiscais do órgão constatarem falhas nos elevadores para cadeirantes e que não puderam ser consertadas. Além disso, de 60 veículos fiscalizados, 18 apresentaram irregularidades, entre elas, lanterna traseira queimada, bancos soltos ou com infestação e baratas.

Problemas de acessibilidade impedem ônibus da Expresso Real de circular

Foto:  Divulgação

A vistoria fez parte da operação Roleta Russa do Procon, cujo objetivo é fiscalizar ônibus que são alvo de denúncias da população. A ação desta quinta foi em parceria com o Ministério Público do Rio, que tem procedimento aberto contra a empresa.

Fiscais encontraram até baratas em bacos dos ônibus da Expresso Real

Foto:  Divulgação

Os fiscais estiveram na garagem do grupo, em Seropédica, e vistoriaram os ônibus antes de saírem. Apenas os cinco veículos foram impedidos de circular, pois não houve solução dos problemas durante a fiscalização. Eles só poderão voltar a funcionar novamente quando as falhas forem consertadas e apresentadas ao órgão. 
Fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-05-23/cinco-onibus-da-expresso-real-sao-tirados-de-circulacao-por-irregularidades.html
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: