CEDAE amplia o fornecimento de agua em Seropédica
18 de maio de 2014

Para reforçar o abastecimento de agua no Bairro Boa Esperança a CEDAE está colocando cerca de 70 Km de tubulação de agua de 200 mm a 50 mm. Outros bairros como Campo Lindo também irão receber este reforço que totaliza em torno de 400.000 metros de tubos. O Bairro Campo Lindo está recebendo várias obras de drenagem e pavimentação do Programa Bairro Novo, Alcione Duarte fala que antes de ser colocado o asfalto a CEDAE estará também ampliando o fornecimento de agua neste local.

Almir Moura Silva Gerente Regional Oeste da Cedae e responsável pelo abastecimento de agua do trecho de Santíssimo até Mangaratiba e veio ver a obra, fala que a pedido do Prefeito Martinazzo o Presidente de CEDAE Wagner Granja Victer está ampliando o sistema de abastecimento de agua em todo município de Seropédica. Almir Moura veio acompanhado de Alcione Duarte da CEDAE, ele disse que o investimento e de R$ 66 milhões e junto a este serviço está sendo construído quatro grandes reservatórios de agua para abastecer toda cidade.

O Prefeito Martinazzo acompanhou a execução do serviço, sendo acompanhado pelo Gerente da CEDAE, e o Secretário de Obras Fernando Barros: “Os novos equipamentos vão melhorar a distribuição de água para os moradores, são equipamentos modernos que vão garantir a segurança operacional do sistema, proporcionando um fornecimento de água com mais velocidade e vazão, especialmente para quem mora mais distante” comemora o Prefeito.

23

 

Calderini e Alcione Duarte da CEDAE

45

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: