Carta Fabril abre vagas de emprego para TODO BRASIL; veja cargos
29 de agosto de 2021
A Carta Fabril está divulgando novos empregos neste início de semana! A empresa é um dos destaques empresariais na segmentação de higiene pessoal no país. Com uma quantidade de parques industriais com instalação em Goiás e Rio de Janeiro, a empresa é referência em todo o Brasil, através de produtos que lideram e são destaques nos mercados. Veja quais são os cargos disponíveis e como se candidatar a um deles!
 
São muitas chances de contratação, que proporcionam benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio combustível, vale refeição, seguro de vida, vale transporte e outros.
 
Veja como se candidatar a uma das oportunidades!
 
  • Coordenador Trade Marketing;
  • Analista de Logística Sr;
  • Analista de Customer Service Sênior;
  • Assistente Suporte TI Pleno;
  • Especialista de Compliance;
  • Executivo de Vendas Brasil;
  • Promotor de Vendas;
  • Especialista de RH.
 
Como se inscrever
 
A maioria das oportunidades divulgadas pela Carta Fabril são divulgadas para TODO O PAÍS. Quem quiser fazer parte do processo seletivo da empresa podem acessar a página de inscrição, selecionar a vaga pleiteada e cadastrar currículo atualizado. A empresa busca por pessoal que possa preencher as lacunas existentes na empresa, com bons resultados e proatividade.
 
Vagas de emprego – Carta Fabril

10 vagas abertas

Analista de Metodologia

Carta Fabril

Sênior

Descrição: Responsável por prestar apoio aos processos de metodologia da Planta visando subsidiar a gestão da empresa de informações que auxiliam na otimização dos processos da Planta.Organizar reuniões diárias entre lideres e operadores da área produtiva, por meio de convite aos participantes; Atualizar as ACR (Analise de Causa raiz ) de acordo com os procedimentos em vigor e formulário padrã…

 Piraí
 

Carta Fabril

Sênior

Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: Supervisão das atividades de conferencia de entrada de produção, estocagem, separação e saída dos produtos comercializados pela Empresa com base na filosofia Lean e melhoria contínua dos processos. Gestão do time operacional da Expedição com foco no desenvolvimento e capacitação da equipe Gerenciamento de indicadores de performance  Responsável pelos p…

 Piraí
 

Carta Fabril

Sênior

Descrição: Atuação com foco em projetos com visão holística para toda cadeira de customer service, realizando interface com diversas áreas.   Dia a dia Foco em projetos e análises de produtividade de como os pedidos entram; Mix de clientes e suas compras; Entender a cadeia toda e realizar críticas / melhorias; Focar em ciclo dos pedidos e necessidades dos clientes; Visão de todo o proc…

 Rio de Janeiro

Carta Fabril

Sênior

Descrição: Se você possui experiência como Business Partner de RH ou Consultor Interno nas frentes de Desenvolvimento Humano Organizacional e Talent Management, gosta de desenvolver grandes projetos junto à liderança e atuar com Avaliação de Desempenho, esta vaga pode ser sua!    Dia a dia Acompanhamento do ciclo de avaliação de desempenho (end to end) Levantamento e acompanhamento de PDI (…

 Niterói
 

Carta Fabril

Auxiliar/Operacional

Descrição: Estamos contratando Promotor de Vendas para todo o estado do Rio de Janeiro.Será responsável por:- Garantir o abastecimento e exposição dos produtos da Carta Fabril na área de vendas das lojas, proporcionando visibilidade da mercadoria aos consumidores; – Garantir a execução das atividades nas lojas de acordo com as negociações comerciais e estratégias da cia para os respectivos can…

 Rio de Janeiro
 

Carta Fabril

Júnior/Trainee

Descrição: A Carta Fabril está investindo e ampliando sua área de vendas e buscando profissionais para atuação em suas regionais. E Executivo de Vendas será responsável por: Gerir a sua carteira de clientes em sua base regional; Fazer pesquisas dentro de sua área de atuação, afim de gerar novos negócios e ampliar a base de clientes da empresa; Recuperar clientes inativos; Desenvolver por…

 Brasil
 

Carta Fabril

Júnior/Trainee

Descrição: A Carta Fabril está contratando Especialista de Compliance para trabalhar em nossa Holding em Niterói/RJ. Se você gosta de se comunicar, de fazer os projetos acontecerem, de disseminar conhecimento e a cultura de Compliance, e está por dentro da LGPD e seus principais desafios, esta vaga pode ser sua! Dia a dia:Atuar diretamente na aplicação dos requisitos da LGPD, estabelecendo, p…

 Niterói
 

Carta Fabril

Sênior

Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: Será responsável por gerir indicadores e dashboards da área;Preparar e apresentar as demonstrações de resultado (DRE);Análise de efeito, volume, tarifa e custo logístico;Planejamento do forecast e o ciclo orçamentário;Foco na melhoria contínua dos processos, no desdobramento de metas e gestão de projetos. REQUISITOS: Graduação completa – Logística ,…

 Rio de Janeiro
 

Carta Fabril

Supervisão/Coordenação

Descrição: • Responsável por:- Restruturação do ciclo/calendário promocional e incentivos de vendas junto com executivo de demanda e parceiros de negócios do canal indireto (distribuidores /atacadistas); – Gestão do budget e alocação dos recursos inerentes ao canal indireto: Programa – a) Pay For Performance b) Verba Trade Mkt.- Desenvolvimento de materiais de pontos de venda específicos para …

 Brasil
 

Carta Fabril

Supervisão/Coordenação

Descrição: Responsável por supervisionar os processos relativos à disponibilização dos veículos da frota, bem como acompanhar e suportar as operações no pátio instalado nas dependências, efetuar recebimento e preparação dos carros novos, realizar controle de utilização e manutenção veículos, visando disponibilizar uma frota adequada para realizar o processo de distribuição da empresa. Liberaçã…

 Anápolis
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: