CAIXA ECONÔMICA NOTIFICA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DE SEROPÉDICA
11 de fevereiro de 2014

Caixa Econômica Federal de Seropédica notifica moradores do condomínio Parque das Flores e Jardins das Acácias que descumpriram cláusula contratual de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida.

A Caixa deu um prazo de cinco dias a contar a data da notificação para que os moradores do condomínio apresente provas da referida regularização tais como: Comprovante de residência (Conta de Luz, Agua) em seu nome, declarando de próprio punho a destinação do imóvel e declaração de moradia preenchida e assinada em modelo fornecido pela Caixa.

Segundo a Caixa Econômica Federal o não comparecimento no prazo previsto acarretará na imediata rescisão de contrato de pleno direito do contrato de venda e compra direta do imóvel residencial com parcelamento e alienação fiduciária em garantia, do Programa Minha Casa Minha Vida com recursos FAR, conforme expressamente previsto em contrato.

A Prefeitura Municipal de Seropédica já tinha notificado a Caixa, que vários moradores tinham vendido, alugado ou cedido o imóvel a terceiros, e com isso muitas famílias que realmente precisam de moradia ficaram fora do recebimento deste imóveis.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: