Biblioteca Pública de Seropédica ajuda os Estudantes em Pesquisas
1 de junho de 2013

A Biblioteca Municipal da Prefeitura de Seropédica facilita o acesso da população à cultura. Seu acervo reúne mais de 10 mil obras, nas áreas de literatura nacional e infantil, Direito, Sociologia, Geografia, Matemática, História, Artes, dentre outras. Conta com livros, e revistas que retratam a história de Seropédica e do Estado e do Brasil, além de enciclopédias, dicionários, periódicos e literatura em geral.

A Biblioteca é administrada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Seropédica fica localizada ao lado da APAE na Estrada Rio São Paulo BR 465 km 41.

A Secretaria de Educação Cultura e Esportes, Lucia Baroni Martinazzo vem investindo na Cultura e Educação dos munícipes, e comenta: “o acervo conta com livros para crianças, jovens e adultos com conteúdo literário, além de livros didáticos como matemática, português e de iniciação para informática. É um espaço muito importante voltado para os portadores de deficiência, antes a Biblioteca ficava no segundo andar da Câmara de Vereadores e os Portadores de deficiência física não tinha acesso ao acervo literário, agora fica no térreo e com local para estacionar veículos” finaliza.

Veja a galeria de fotos

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: