BAROLI LANÇA GRIFE DE MODA FEMININA EM SEROPÉDICA
31 de julho de 2013

Aconteceu neste sábado, dia 27/07/2013, no condomínio Nilo de Souza, localizado no Bairro Boa Esperança em Seropédica, a agenda da mala do ATELIÊ BAROLI.

BAROLI é uma marca feminina nova no mercado da moda, mas que já vem fazendo muito sucesso entre as mulheres. O ATELIÊ BAROLI, tem todas as suas peças de confecção própria, e está localizado na Estrada do Cabuçú, 2908 bl 04 ap 201, em Campo Grande, RJ.  Telefone (21) 3364-4870 ou (21) 82842860 e-mail atendimento.baroli@hotmail.com, ou face book Baroli Modas.

As proprietárias do ATELIÊ, Juliani Baroli e Daniele Baroli, estão realizando esses eventos da agenda da mala com a intenção de levar para diferentes bairros e municípios, o melhor da moda através da sua marca.

A escolha do município de Seropédica para o primeiro evento deu-se devido ao fato do grande desenvolvimento do local em geral, e principalmente no ramo da moda.

No encontro de sábado, as clientes puderam desfrutar de uma tarde maravilhosa com uma mesa cheia de coisas gostosas como, bolo, chá, café, salgado de forno. E ainda puderam sair completas com produtos do O BOTICÁRIO, que também estava presente, através de sua representante Monique, fechando uma parceria com o ATELIÊ.

Fiquem ligados nas novidades do ATELIÊ BAROLI!!!!!

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: