Baile de Pré-Carnaval para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Seropédica
12 de fevereiro de 2014

O Baile de Pré-Carnaval em Seropédica que será realizado no dia 22 de fevereiro no Seropédica Atlético Club. As 17:oo horas iniciara com o Baile para a Terceira Idade, e a partir da 21:00 horas será o Baile Municipal onde será feito a escolha do Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2014.

A organização do evento será por conta da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Seropédica, com apoio da Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos. Segundo a Subsecretária de Cultura de Seropédica Nádia Alvarez, a escolha será feita por um Júri, sendo julgado quesitos como Samba no Pé, Carisma e Vestuário, com premiação em dinheiro para o 1º, 2º, e 3º lugares, também para a 3º idade. Estará presente neste evento a Musa do Carnaval da GRES Unidos de padre Miguel.

O Secretário de comunicação Turismo e Eventos de Seropédica, Thiago Ribeiro, fala que este ano estaremos fazendo um Carnaval melhor que 2013, estaremos trazendo alegria também para o Bairro Canto do Rio onde terá animação eletrônica, “Estaremos fazendo um Carnaval Família, contaremos com apoio total da Policia Militar onde vai colocar todo seu efetivo para garantir a alegria de todos, como também o apoio de todas as Secretarias da Prefeitura, e estarei anunciando as atrações do carnavaç 2014 em breve” comemora.

Obs: A entrada do Baile de Carnaval é gratuita participe se puder venha com Traje Carnavalesco

Print

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: