Assistência Social disponibiliza cursos de Cuidador de Idosos e Cuidador de Crianças
2 de dezembro de 2015

Já foi iniciado pela Prefeitura de Seropédica o curso gratuito de Cuidador de Idosos oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), a secretária Neuza Cezário, titular da Pasta, esteve presente na aula inaugural representando o prefeito Martinazzo e deu boas vindas aos alunos.
Iniciamos um curso e na próxima semana começará outro, além das ações sociais que realizamos é importante oferecer à população oportunidades de qualificação. Embora nosso foco sejam projetos e ações sociais, auxiliamos qualquer munícipe que nos procure e exponha sua necessidade, seja em qualquer área, se o problema não for de nossa esfera de atuação, encaminhamos ao setor responsável dentro da administração municipal”, asseguraNeuza Cezário.
Na próxima segunda-feira 07 de dezembro será dado início ao curso de Cuidador de Crianças, que também foi oferecido à população de maneira gratuita. As inscrições para ambos os cursos aconteceram exclusivamente no dia 26 de novembro. Os cursos são frutos de uma parceria com o SESC (Serviço Social do Comércio) através do projeto “Saber Comunitário”, todos os participantes receberão Declaração de Participação referente à 20h.
Gerar oportunidades aos nossos munícipes através de ações sociais, projetos culturais ou oportunidades de qualificação profissional é essencial para o desenvolvimento da cidade. A Prefeitura de Seropédica está investindo no cidadão seropedicense, formando novos cidadãos que construirão o futuro da cidade”, comemorou o prefeito Martinazzo.

curso de cuidador de idosocuidador de criança

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: