Arraiá da Terceira Idade de Seropédica
23 de julho de 2014

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da prefeitura Municipal de Seropédica realizaram o Arraiá da Melhor Idade com a presença dos três núcleos da cidade. (Canto do Rio, Vera Cruz, e do Centro do município) A festança foi realizado na residência da coordenadora da Terceira Idade Lindaura Carvalho no Bairro Santa Sofia, onde contou com comidas típicas, quadrilha e baile com forró.

O Coral da Melhor Idade cantou músicas de Pixinguinha, e Roberto Carlos onde levou o público a cantarem juntos. Na ocasião a Primeira Dama do Município Lucia Martinazzo foi presenteada com uma Orquídea entregue pelo Maestro João Marcelo Correa como homenagem pelo trabalho realizado frente a Assistência Social.

O Ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra e sua Esposa Rose Reis estiveram presentes no evento a convite dos idosos, para apresentação do Coral. Wilson Beserra parabenizou a iniciativa da Secretaria de Assistência Social em realizar esta atividade tão importante que busca promover a socialização entre os frequentadores do grupo e seus familiares, além de resgatar o valor cultural dessa tradição brasileira.

O Prefeito Martinazzo aproveitou a oportunidade e entregou um ônibus doado pela empresa Real Rio ao Núcleo da Terceira Idade de Seropédica e disse: “Este ônibus foi uma parceria com esta empresa de ônibus para melhor atender aos idosos em suas atividades e passeios, desde o início de meu governo prometi duas coisas para a Terceira idade, um ônibus de qualidade especifico para eles e um Sitio de Lazer, o ônibus está aqui, e o Sitio em breve estarei entregando todo mobiliado. Comemora.

O Gerente da Expresso Real Rio Charles Roberto da Silva Valença falou que este ônibus doado era uma programação que a Prefeitura e a Real Rio vinha fazendo a algum tempo, onde levamos ao conhecimento de nossa Diretoria do Grupo JAL (Flores, 3 Amigos, Real Rio) o pedido do Martinazzo e foi com muita satisfação que a JAL atendeu o pedido do Prefeito em doar um ônibus todo revisado com pneus novos e pouco rodado para atender os idosos de Seropédica.

23456789

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: