“Sentamos para jantar e notamos algo enorme na porta de vidro da sala. Não podíamos fazer nada”, conta a dona de casa que registrou momento agoniante.

The Sun/Reprodução –  Australiana registrou o momento em que a enorme aranha comia uma lagartixa

Uma enorme aranha interrompeu o jantar de uma família australiana, enquanto ela também fazia sua “refeição” – nada modesta, diga-se de passagem. As informações são do jornal britânico “The Sun”.

Melanie Jade Ottaway, que registrou o momento em que a enorme aranha comia a lagartixa, conta como ela e o restante da família ficaram espantados e horrorizados no momento em que perceberam a ‘visitinha gulosa’ em sua casa que fica na cidade de Beerwah, Queensland, na Austrália.

“Nos sentamos para jantar e logo notamos algo enorme na porta de vidro da sala. Não podíamos fazer nada. Deixamos a natureza seguir seu caminho. Foi algo assustador mas fascinante ao mesmo tempo”, conta Melanie.

Algumas espécies de aranhas podem chegar a 30 centímetros de comprimento. Apesar do aracnídeo causar pânico em muitas pessoas, sua mordida venenosa não é necessariamente fatal, mas está diretamente relacionada a problemas como infecções.

Ninho de Aranhas

Uma australiana passou por uma cena digna de filme de terror ao abrir a sua caixa de correio e encontrar uma enorme aranha junto de milhares de filhotes, prestes a nascer em uma cidade no interiror da Austrália. As informações são do jornal britânico “The Mirror”.

Há duas semanas, Natasha Joyce encontrou a aranha no local onde retira suas correspondências, e não poderia imaginar que tantos ovos sairiam de um só aracnídeo.  Depois de perceber o fato extraordinário, a australiana contou aos seus vizinhos sobre “o pacote completo” que havia recebido em sua caixa de correios.

Assim, o fato se espalhou rapidamente pelo bairro, que logo apelidou a aranha de “Hortense” e acompanhou o nascimento de seus filhotes.

“Haviam muitos ovos! Foi um fato incrível que mobilizou todo o bairro. Ficamos todos super animados!”, conta Joyce.

A bondosa australiana ainda afirmou a um jornal local que as aranhas não venenosas são “recriminadas” injustamente. “Ela são grandes e assustadoras porque se movem rápido além de serem cabeludas. Mas não machucam ninguém. Se você não fizer nada com elas, elas não devem te atacar”, explica Natasha

Apesar de ser advertida por profissionais a acabar com o ninho da aranha ou, simplesmente, aposentar a caixa de correspondência, já que a aranha pode vir a atacá-la para proteger seus filhotes, Natasha continua utilizando-a para receber suas cartas normalmente.

Fonte: Último Segundo – iG 

 

 

Faça o seu comentário