Após Imagem de “Nave Alienígena” em Marte, a NASA acaba com as missões
6 de maio de 2016

A NASA puxou a tomada de uma missão à Marte e além disso, a agência espacial inexplicavelmente anunciou novo plano para reduzir as explorações a todos os outros planetas.

De acordo com a CBS DC: “Dois cientistas que foram informados sobre o orçamento de 2013 da NASA, que será lançado na próxima semana, disseram que a agência espacial possui duas missões conjuntas que irão explorar Marte com os europeus em 2016 e 2018. A NASA havia concordado em pagar US$ 1,4 bilhões para essas missões. Algumas missões a Marte vão continuar, mas o destino de voos futuros não é claro.”

Esta bomba muitos estão vendo com desconfiança, por assim dizer. O ex-chefe da NASA, o cientista Edward Weiler, que até setembro era administrador associado, está entre aqueles que expressam o ultraje. Ele está no Daily Mail citado como tendo dito: “Para mim, é totalmente irracional e injustificada. Somos o único país neste planeta que tem demonstrado a capacidade de pousar em outro planeta, Marte. É uma questão de prestígio nacional. ”

O que aconteceu com a NASA? Por que o giro de 180 graus repentino? A razão oficial para isto é que o orçamento está sendo operado sob novas restrições e atualmente está sendo gasto o dinheiro com os programas espaciais telescópicos da NASA que já estouram o orçamento.

No entanto, poderia haver outras boas razões. O que é notável, eu acho, é que este súbito corte para as missões à Marte podem estar relacionados com alguns relatos diferentes, sobre alienígenas no planeta vermelho. Confira esta breve cronología dos acontecimentos:

– Em 1989, segundo algumas teorias da conspiração de UFO, a sonda russa espacial Phobos II tinha sido deliberadamente “derrubada” por extraterrestres. Diversas fotografias foram publicadas, e foram feitas pouco antes da Phobos II falhar, o que parece apoiar esta teoria. As acusações foram feitas recentemente em janeiro deste ano, alegando que existem outros documentos russos que contêm informações sobre Marte ser habitado.

– Dois anos atrás, o presidente Barack Obama anunciou planos de colocar um homem em Marte. Apenas em maio passado, peritos envolvidos na missão planejada para Marte confirmaram que eles estavam “muito positivos” que uma viagem ao planeta vermelho poderia acontecer em nossa vida. A tecnologia avançada e outro equipamento espacial foram testados através de um ensaio em 2011. Parecia que uma missão tripulada a Marte iria acontecer em breve!

– 09 de fevereiro deste ano, surgem relatos de uma “nave alienígena” vista em Marte. A NASA rápidamente se apressou em dizer que o objeto era um dos nossos.

– Irene Klotz da Discovery News, explicou: “É tecnologia alienígena – nossa! Mars Reconnaissance Orbiter (MRO) tirou esta imagem da cratera Bonneville, perto da sonda Spirit, uma das duas estações de geologia da NASA itinerantes que desembarcou em janeiro de 2004. A cena foi capturada pela câmera MRO’s High Resolution Imaging Science Experiment (HiRISE)

Isto é nosso, ou é história encoberta?

Após 2 dias dessa imagem, a NASA puxou a tomada da missão à Marte.

Há uma terceira possibilidade. O Governo poderia estar se preparando para deixar o financiamento para empresas privadas, deixar a cargo da SpaceX ou Virgin Galactic ir à Marte. Afinal, eles são mais propensos a fazê-lo mais rápido e mais barato, e pessoas como Richard Branson provávelmente iria tornar mais divertido e comercialmente bem sucedido.

Estou bastante inclinado a acreditar na terceira possibilidade. Mas e você? Acha que a NASA está preocupada com problemas em Marte, ou apenas estão evitando problemas com o talão de cheques?

Fontes: Date Line Zero, Discovery e abovetopsecret

Comentário do Site:

Não descarto nenhuma hipótese, existem teorias e discussões que falam da existência de outra civilização vivendo no subsolo de Marte, como também existe a hipótese de que a Nasa já tenha enviado o homem à Marte através de missões secretas. Podendo inclusive existir colônias por lá.

Esse assunto daqui em diante vai esquentar, porque é bem estranho que tenham cortado o financiamento quando tudo estava encaminhado para que a missão fosse realizada. Deixaram até um grupo de astronautas enclausurados por uns 500 dias para testar a resistência humana à uma longa viagem.

Teria a elite sionista conseguido tecnologia para viajar e viver em Marte e conseguido manter tudo encoberto da humanidade? Não duvido, pois estão ansiosos para criar uma 3ª Guerra Mundial com arsenal nuclear, o que deixaria o planeta inabitável por séculos. Para que queiram destruir este planeta eles só podem ter um plano B de fuga, ou seja, subir numa nave(construída secretamente) e fugir do planeta caso seus planos não derem certo.

Não consigo imaginar como os banqueiros psicopatas e genocidas queiram uma guerra mundial nuclear estando ainda no planeta.

A discussão em torno à imagem se baseia se é ou não estrutura construída pelo homem, e como a sonda possui estapas de aterrizagem, especula-se que o objeto é a base de aterrizagem da sonda. Será?

Nave-alienígena-em-Martemarte

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: