Acidente grave deixa pelo menos um morto e 11 feridos
6 de julho de 2021

Choque envolvendo caminhão guindaste, ônibus e articulado aconteceu na Alameda São Boa Ventura em Niterói

Um acidente grave deixou pelo menos uma pessoas morta e 11 feridas, na noite desta terça-feira, na Alameda São Boa Ventura, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo relatos de moradores, dois ônibus, um caminhão, um guindaste e um veículo de passeio colidiram próximo à subida da comunidade da Caixa-D’água.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, os quartéis do 3º GBM (Niterói) e 20º GBM (São Gonçalo) foram acionados para a ocorrência por volta das 18h30. Oito vítimas foram identificadas como leves, três graves e um óbito no local. Os três feridos com maior gravidade já foram removidos do local. Ainda não há confirmação para qual unidade de saúde, mas a expectativa é que todos sejam levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).
 
Segundo registro do corpo de Bombeiros, às 18h52 todas as vítimas já haviam sido retiradas dos veículos envolvidos no acidente. Duas vítimas graves teriam sido removidas por ambulâncias da rede pública e uma de serviços particulares.
 
Por conta do acidente, A NitTrans informou que veículos que seguem em direção a subida da Caixa D’água estão sendo orientados a entrar na Rua São José, e seguir o fluxo em direção ao Caramujo pela Avenida Gerônimo Afonso e Rua Dr. Nilo Peçanha, saindo na RJ-104.
 
O DIA
 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: