Vítima denunciou colega que a agarrou à força e fez comentários de cunho erótico em instituição financeira na Baixada Fluminense.

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti (Divulgação / Polícia Civil)
A Prisão em Flagrante
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (12) em Mesquita, na Baixada Fluminense, após ser denunciado por importunação sexual. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de São João de Meriti.
A vítima, que trabalha na mesma instituição financeira que o agressor, procurou a delegacia para relatar o ocorrido. Segundo seu depoimento, ao chegar ao trabalho, ela foi agarrada à força pelo colega, que tentou beijá-la e a assediou verbalmente com palavras de cunho erótico.
O homem foi levado para a delegacia e agora responderá pelo crime de importunação sexual, que está previsto no artigo 215-A do Código Penal.


Deixe a sua opinião sobre o post