A MELHOR IDADE DE SEROPÉDICA TEM ATIVIDADES DIARIAS
22 de outubro de 2013

A Terceira idade de Seropédica tem quatro Núcleos: Bairro Canto do Rio, Bairro Vera Cruz Km 42, Bairro Jardim Maracanã e Centro do Município e conta com 795 idosos cadastrados, com atividades diárias como caminhadas, exercícios físicos. Excursões. Bailes, e Festas, tudo isso com apoio da Prefeitura Municipal de Seropédica.

 A Sra. Maria da silva Caetano informou que o Núcleo da Melhor Idade do Centro do Município conta com apoio de profissionais como Massoterapeuta, Psicóloga, Fisioterapeuta, e Nutricionista, tendo varias atividades de segunda a sexta Feira, na segunda feira tem Psicóloga, quarta Feira tem o Professor de Dança atendendo de 7:00 as 8:00, e de 8:00 as 9:00 aula de, Tai Chi Chuan, e aulas diárias de Artesanato feitas pela coordenadora no Km 50, Madalena Mendes, as caminhadas são feitas as terças e quintas feiras, de 7:00 as 9:30 horas, e na última quinta-feira de cada mês é feito a festa dos aniversariantes do mês com bolo e salgados e logo após e realizado o baile, e na sexta tem Massoterapeuta, Nutricionista e Fisioterapeuta.

 A Coordenadora dos Grupos da Terceira idade, Sra. Lindaura Carvalho tem nos apoiado muito, é o que conta os participantes do Núcleo do Centro do Município, ela é incansável, sempre se preocupando conosco, incentivando e nos dando conselhos, as vezes estamos deprimidos, e sempre tem uma palavra amiga de apoio, inclusive nos transportando com seu carro para exames médicos.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: