“A corrupção mata mais que homicídios que acontecem no Brasil” e o STF não vê isso
5 de julho de 2018

Coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal na Lava Jato defendeu o aumento das penas para os que incorrem nos crimes de colarinho branco

Ao falar das 10 medidas que estão sendo lançadas hoje para combater a corrupção, o procurador da República Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato, disse que os crimes de corrupção matam mais no País do que os de homicídios. E defendeu o aumento das penas para os que incorrem nesses crimes.

A Lava Jato, maior e mais eficiente operação anticorrupção da história, fez 4 anos no mês de março. Quantas pessoas já morreram por falta de atendimento na saúde, ocasionado por falta de equipamentos em Hospitais, medicamentos, ou acidentes nas estradas, por falta de manutenção. O dinheiro desviado pelos corruptos, faliram a saúde. E o STF (Ministros Políticos), são nomeados pelos corruptos, os mesmos que são julgados por eles.

“Quem manda no STF é o grupo a favor dos corruptos”, diz Carvalhosa

O Supremo Tribunal Federal mostrou claramente que está a serviço do esquema de corrupção que domina esse país. Ao soltar um preso condenado a 30 anos de encarceramento, outro a 9 anos de encarceramento; ao trancar processos em andamento contra outros corruptos; ao anular provas obtidas na residência de um notório corrupto, o STF demonstra que quem manda lá é o grupo a favor dos corruptos – sendo que os 6 ministros íntegros, dignos e decentes que lá existem não mandam mais nada. Não conseguem realmente impor a lei, impor a decência nas decisões daquela Corte.

O Supremo Tribunal Federal está a serviço da reestruturação completa do esquema de domínio da cleptocracia no Brasil. Ou seja: o domínio dos bandidos, mandando no Brasil. Anteriormente, esses ministros que fazem parte do grupo a favor da corrupção soltavam presos que ainda não haviam sido julgados. Hoje, soltam presos que já foram julgados, condenados e encarcerados.”

Agora perguntamos, quem vai nos socorrer? Precisamos não reeleger mais ninguém, precisamos fiscalizar os candidatos, olhar sua ficha, e ver se não e suja.