A coisa magnífica

Coisas acontecem. Coisas surgem. Coisas e mais coisas. Algumas coisas bem “descoisadas” com as coisas sábias que possam existir. A vida é feita por coisas, e pelas coisas nos movemos pra lá e pra cá de modo ansioso e precipitado.

Mas que coisa é importante? Que coisa devo seguir? Devo me preocupar com que tipo de coisa?  Coisas… Na maior parte das vezes, são as coisas insanas e medíocres que ganham espaço e sucesso. São pessoas que não possuem coisa alguma na mente e que dão enaltecimento pra essas coisas fúteis…

A pior coisa é quando você faz uma coisa sem querer fazer essa coisa. Pessoas te forçam a fazer coisas que elas mesmas deveriam fazer e nem fazem. No fundo elas sabem que tais coisas sao inconcebíveis. Mas insistem em querer que você faça. Mas nao tem coragem pra admitir seus trapos de hipocrisia. A religião adora adotar coisas desconexas pra que eu e você nos submetamos. E acaba que por medo, ou por culpa, somos pegos por essas coisas. Mas eu tenho uma coisa pra te falar: Jesus oferece-nos vida, suavidade e alivio.

Deixe essas coisas pra trás. Jesus é a unica coisa que pode te dar aquela coisa que voce tanto quer e deseja. Aquela guardada e amortecida no teu coração.E Nele nao ha coisa alguma, criada por homens ou por demônios, que possa prevalecer.
Boa noite na paz de Jesus!

Um abraço do João Marques!

The following two tabs change content below.
Escritor, teólogo, trompetista, psicanalista e pregador do Evangelho. Amante da Literatura e da Filosofia. Apaixonado pelas Escrituras. Casado e membro da Igreja Cristã Unidade da Fé. Matérias relacionadas à religião, Igrejas Evangélicas, espiritualidade e atualidades.

Latest posts by João Marques (see all)

Comentários