Foi realizado neste último Domingo de 8:00 hrs ad 19:00 Hrs o 7º Encontro da Família na comunidade Imaculada conceição no Bairro Campo lindo em Seropédica.

O pároco, Jefferson da Silva Oliveira, fez a abertura do encontro falando da importância do fortalecimento da família. Palestras sobre os Sacramentos, Defesa da Vida e Harmonia Conjugal, entre outras, foram apresentadas num clima de muita paz

Durante o dia foi realizado várias palestras na intenção de fortalecer os laços familiares e a aproximação de Deus nas famílias, várias Pastorais participaram do evento a Sra esmeralda clara da Silva falou: “Este encontro foi muito especial. Estarmos reunidos durante o dia todo com pessoas iluminadas, foi bastante gratificante. O entusiasmo da equipe e discernimento dos palestrantes fizeram a diferença”.

Foi servido um delicioso almoço feita pelas próprias participantes, Arroz, Feijão, Farofa, Ensopado de Carne com Batata e Salada.

E as 16:00 hrs teve início da Santa Missa e celebração do Casamento de Viviane da Silva Bernardino e João Paulo Pereira Panpilon, o Padre Jefferson pregou que aquele Casamento foi uma Benção para o Encontro da Família, e na Homilia falou: Se esforçai para entrar no Reino dos Céus porque a porta é estreita, e perguntou de que Jesus nos salva? Precisamos saber que Jesus nos salva do caminho que acaba na perdição eterna, no inferno. A Bíblia diz que os homens viverão eternamente – ou no céu, ou no inferno. Um desses lugares é maravilhoso, o outro é horrível. Não existe um terceiro lugar. Após a morte, ninguém mais dirá que tudo acabou quando fechou seus olhos aqui na terra. Nosso destino eterno é decidido pela nossa atitude diante de Jesus. A nossa eternidade depende de uma só pessoa, Jesus Cristo – e do nosso relacionamento com Ele!  “Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” (Mt 7.13-14).

 

 

Faça o seu comentário