50 Vagas para Operador de Logística em Seropédica
25 de outubro de 2015

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Trabalho e Emprego tem uma parceria com o SINE, (Sistema Nacional de Emprego) que é um órgão do Governo Federal, coordenado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, por intermédio da Secretaria de Políticas de Emprego e Salário, com o objetivo de fazer a intermediação de mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o país. A Agencia do SINE fica localizada na Estrada Rio São Paulo Km 41, ao lado da antiga APAE.

O Secretário de Trabalho e Emprego, Marcos Caetano de Souza (Marquinho Seropédica) fala que: “Para se inscrever nas vagas oferecidas ou então fazer seu cadastro, é necessário trazer todos seus documentos: Carteira de Trabalho, Identidade, Titulo Eleitoral. PIS/Pasep, Certificado de Reservista”. Marquinhos fala que esta sendo ofertado 50 vagas na área de Operador de Logística: “O Operador de Logística é o profissional responsável por fornecer todos os recursos para a execução das atividades da empresa, bem como transporte, materiais, armazenamento de mercadorias, processamento de pedidos e armazenamento de informações” destaca Marcos.

O Prefeito Martinazzo, destaca a importância dos interessados em vagas de trabalho procurar a agência do SINE para a pesquisa e obtenção de vagas. “Um dos objetivos do SINE é intermediar a mão de obra para as empresas, e possui um cadastro com diversas vagas oferecidas na região, por isso é importante o trabalhador procurar o SINE sempre que buscar por uma vaga de trabalho”.

secretaria trabalho e emprego

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: